Formatura das turmas da Creche Sementinha será realizada nesta sexta

Waldemar Ter / Agência Assembleia
07/12/2012 11h10

Está marcada para começar às 18h30 desta sexta-feira (7), a solenidade de formatura das turmas de 2012 da Creche-Escola Sementinha, coordenada pelo Grupo de Esposas (Gedema) da Assembleia Legislativa do Maranhão. O evento acontecerá no Iate Clube, na Ponta da Areia.

Uma série de atividades está prevista para acontecer, com a chegada dos alunos ao clube às 18h; em seguida a abertura do evento; e a composição da mesa de honra com as participações do presidente da Assembleia, Arnaldo Melo (PMDB), da presidente do Gedema, Valderes Melo e da diretora da creche, Julieta Ferreira.

Haverá também acolhimento e coreografia de alunos da creche e ao final das apresentações as professoras levarão os alunos até a entrada principal. Haverá ainda a entrada dos formandos, canto do hino nacional e falas do presidente da Assembleia, da presidente do Gedema e da diretora da creche-escola.

Outros eventos são a entrega dos aneis, juramento que será feito pelo aluno Jonathan Patrick Araújo Silva, do 1º ano B, entrega de diplomas, homenagem de reconhecimento e a leitura será feita por Maria Júlia de Sena Lopes, do 1º ano, e professores vão subir ao palco, fazer agradecimentos especiais. Haverá o momento da valsa, com convite aos pais para dançar com os formandos e o últimos atos serão cantar parabéns junto ao bolo e posar para fotos.