Deputados destacam Encontro dos Legisladores realizado pela Assembleia

Agência Assembleia
11/12/2012 15h19

Deputados destacam Encontro dos Legisladores realizado pela Assembleia

Os deputados Magno Bacelar (PV) e Stênio Rezende (PMDB) ocuparam a tribuna, na manhã desta terça-feira (11), para destacar a importância do I Encontro dos Legisladores Municipais do Maranhão, realizado pela Assembleia Legislativa, na quinta-feira passada (6), no auditório do Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.

“Foi um grande evento, que esta Casa Legislativa organizou como um grande seminário para os legisladores municipais, trazendo pessoas de competência como um dos eminentes ministros do Tribunal de Contas da União e demais conselheiros do Tribunal de Contas do nosso Estado, de forma que a Assembleia Legislativa teve esta iniciativa de realmente fazer este grande Encontro que ganhou a aprovação total de todos os que participaram deste evento”, salientou Magno Bacelar.

Ele acrescentou que os deputados estaduais participaram efetivamente do evento. “De igual modo”, frisou Magno Bacelar, “muitos vereadores de Chapadinha e de várias outras cidades do interior do Maranhão vieram a São Luís para assistir a este grande evento”.

O deputado Stênio Rezende também parabenizou a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa: “Este evento, inédito na história desta Casa, serviu não só para prestigiar a classe política das Câmaras Municipais, mas sobretudo os legisladores que foram eleitos nas eleições de outubro deste ano. De modo que foi um evento que serviu principalmente para esclarecer e melhor informar os novos vereadores sobre as atividades parlamentares. Portanto, deixo aqui registrados também meus parabéns pela realização bonita, forte do evento que esta Casa realizou na última quinta-feira”, declarou Stênio Rezende.