Eliziane Gama participa de encontro com lideranças no Sul do Maranhão

Assecom / Eliziane Gama
14/12/2012 11h31

A deputada estadual Eliziane Gama (PPS) participou da abertura da 19º Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus no Sul do Maranhão realizada na cidade de Imperatriz e que tem como presidente o Pastor Raul Cavalcante.

Acompanhada pelo prefeito reeleito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), e do novo vice-prefeito, Pastor Porto (PPS), Eliziane Gama participou da mesa de trabalhos da convenção que reúne líderes evangélicos de 38 municípios da região sul do Estado.

Para Eliziane Gama o encontro é muito importante para o Maranhão, por que reúne lideranças de uma região produtiva. “Este evento é muito importante para o Estado, pois reúne a representação de uma região muito promissora do Maranhão, e que representa muito, inclusive economicamente”, destacou a deputada.

O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, deu as boas-vindas a deputada do PPS e afirmou que: “Eliziane Gama é uma liderança em ascensão no Maranhão, não se limitando ao espaço evangélico, mas com atuação forte na defesa dos direitos humanos, direitos da mulher e da infância, o que representa muito socialmente”.