Léo Cunha reafirma apoio a novos prefeitos em solenidade de diplomação

Assecom / Léo Cunha
20/12/2012 13h02

O deputado Léo Cunha (PSC) reafirmou seu apoio ao novo prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva (PRB), durante solenidade de diplomação, ocorrida terça-feira (18), na igreja Santo Antônio de Pádua, na sede daquele município. Único deputado estadual presente no evento, ele falou sobre suas expectativas quanto à nova administração e ratificou sua aliança com Ivanildo.

“O Ivanildo pode contar comigo para ir com ele interceder junto ao governo do Estado, a fim de os recursos venham pra cá, para que a população seja agraciada com muitos serviços,” ressaltou.

Durante toda a sua campanha eleitoral, o novo gestor foi apoiado pelo parlamentar, que sempre se disse confiante na sua capacidade de trabalho. “Tenho certeza de que essa cidade fez a escolha certa e que será transformada em um verdadeiro canteiro de obras pelos próximos quatro anos, disse.

Além do novo prefeito e do vice Rubens do Lavajato, os nove vereadores eleitos e seus respectivos suplentes também foram diplomados na mesma solenidade, que foi prestigiada por um grande numero de pessoas, numa demonstração de esperança em dias melhores para a cidade.

Após diplomado, o novo prefeito destacou sua satisfação em poder contar com a confiança da população. “Para mim é uma honra poder contar com a confiança dessa população e asseguro que farei uma administração á altura dessa confiança, proporcionando dias melhores para nossa cidade,” assegurou.

MAIS DIPLOMAÇÕES

Os novos prefeitos de Buritirana, Vagtônio Brandão (PR); de Governador Edison Lobão, Evando Viana (PRB) e ainda de São João do Paraíso, José Aldo (PRB); também foram diplomados nesta semana. Porém devido a compromissos na Assembleia Legislativa e a incompatibilidade de horários, o deputado Léo Cunha não pode comparecer ás solenidades.

Em Buritirana, Vagtônio Brandão, recebeu o diploma das mãos da juíza Ana Lucrécia Bezerra Sodré Reis, na manhã de quarta-feira (19), em solenidade no templo da Assembleia de Deus.

Na ocasião, o pastor Whigson Cunha representou o deputado e lhe transmitiu mensagem de congratulação e apoio enviados por ele.

Léo Cunha ressaltou sua decepção pela impossibilidade de não ter ido às solenidades de diplomação dos novos prefeitos. “Gostaria de ter comparecido á diplomação de todos os prefeitos da minha região, principalmente ás daqueles que já são nossos aliados, a exemplo do Vagtônio, do Evando e do José Aldo, mas devido à proximidade do recesso parlamentar, são muitos os compromissos e o tempo se torna curto,” lamentou.