Vianey Bringel se despede da condição de primeira dama de Santa Inês

Agência Assembleia
20/12/2012 18h06

Vianey Bringel se despede da condição de primeira dama de Santa Inês

A deputada Vianey Bringel agradeceu, na última sessão da Assembleia Legislativa de 2012, a todos os maranhenses, em especial ao povo de Santa Inês, que a ela concedeu, no último dia 15, o título de cidadã da cidade.

A deputada estendeu os agradecimentos à vereadora Toinha, autora da proposição, e aos demais vereadores do município que subscreveram e votaram o requerimento apresentado na Câmara Municipal de Santa Inês.

Vianey Bringel também se despediu da condição de Primeira Dama do Município, que exerceu durante oito anos em Santa Inês “com muito carinho e responsabilidade”. A partir de primeiro de janeiro outros gestores assumem o comando do município.

Vianey aproveitou para pedir aos prefeitos eleitos e diplomados, mas que ainda não tomaram posse, que neste mandato de quatro anos respeitem seus munícipes, o que considera muito importante. “Às vezes você perde na política porque é técnico e não político. Mas eu acho que o Brasil precisa de mais técnicos e de menos políticos”, alfinetou.

Ela concitou os prefeitos eleitos a trabalharem para o povo que os elegeram, a olharem os municípios que se propuseram a governar. “Acho que temos de cumprir nosso papel quanto àquilo que nos propomos”, disse. “Se é deputado tem que vir à Assembléia e ao plenário; se é prefeito deve morar no município que o elegeu”.

Vianey Bringel finalizou desejando um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos os maranhenses.