Noite de emoção marca a confraternização natalina da Assembleia

Marcelo Vieira - Agência Assembleia
21/12/2012 20h40

Noite de emoção marca a confraternização natalina da Assembleia

A Assembleia Legislativa realizou na noite desta quinta-feira (21) mais uma bela festa de confraternização natalina, na sede do Rangedor, que reuniu representantes dos três poderes do Estado, ao lado dos servidores da Casa e seus familiares, que lotaram o pátio da entrada principal do Palácio Manoel Bequimão.

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, desembargadora Anildes Cruz, e o vice-presidente e corregedor do TRE-MA, desembargador José Bernardo Silva Rodrigues e vários deputados prestigiaram a festa.

A festa foi aberta pelo presidente Arnaldo Melo, que em sua mensagem agradeceu a todos os servidores da Casa e deputados pelo sucesso obtido nos trabalhos legislativos de 2012. De acordo com o presidente em 2012 a casa superou marcas como por exemplo, a freqüência dos parlamentares que foi a maior já registrada na historia do legislativo.

Apesar dos bons resultados, Arnaldo Melo disse que é precisão avançar para realizar o trabalho de legislador como a população espera.

Durante seu pronunciamento, o presidente deixou uma mensagem de natal para todos os presentes. “Que cada mãe possa ser mais Maria, que cada pai posa ser mais José e que cada filho possa seguir a cada dia o exemplo de Jesus”. Assim ele desejou a todas as famílias maranhenses um natal repleto de saúde , paz e muita luz.

Um cenário ornamentado por luz e cores foi enobrecido com palavras de fé e cantatas natalinas. Os Corais São João, Vila Lobos e Maranata proporcionam um grande espetáculo com músicas natalinas. Os três corais se juntaram e formaram um grande coral. Crianças do projeto social Sol Nascente abriram as apresentações com uma bela peça representado o nascimento do menino Jesus e um número com as crianças da oficina de violino. A programação também foi abrilhantada pelos cantores Fernando de Carvalho e Fernanda e Paulinho Violão e pela presença do Papai-Noel que encantou o público infantil.

Após as apresentações chegou a hora do sorteio de brindes, um dos momentos mais esperados da confraternização. Como já era esperado, o Gedema caprichou na escolha dos brindes, entre eles relógios, maquinas digitais, perfumes de grife, tabletes, celulares, microondas e cestas natalinas. Mas os prêmios mais aguardados por todos eram os   televisores de LCD de 24 e 32 polegadas, que fizeram a alegria dos sorteados. Marcelo