Nota de pesar pelo falecimento do ex-deputado e radialista Jairzinho da Silva

Agência Assembleia
04/01/2013 20h48

NOTA DE PESAR

A Assembleia Legislativa o Maranhão lamenta profundamente o falecimento do radialista Raimundo Nonato Jairzinho da Silva, ocorrido na tarde desta sexta-fera (4), em decorrência de parada cardíaca.

Além de comunicador com forte atuação popular, Jairzinho da Silva também deixou sua marca na política maranhense, tendo exercido os mandatos de deputado estadual (1991-1994), vereador (1983--1988/ 19997-2000) e vice-prefeito de São Luís (1986 a 1988). Atualmente Jairzinho apresentava o programa “O Povo com a Palavra”, transmitido pela TV Guará.

A morte deste grande profissional deixa o Legislativo maranhense e toda a cidade enlutada, abrindo uma grande lacuna na comunicação e na política do Maranhão.

A Assembleia Legislativa do Maranhão, por meio dos seus 42 deputados, vem prestar sua solidariedade à família enlutada neste momento de dor, desejando-lhe o conforto esperado na paz do Senhor.

Deputado Arnaldo Melo

Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão