Stênio Rezende e Raimundo Cutrim recebem visita de vereadores de Balsas

Agência Assembléia
15/01/2013 12h39

Os deputados Stênio Rezende (PSDB) e Raimundo Cutrim (PSD) receberam em seus gabinetes, na manhã desta terça-feira (15), a visita de uma comitiva de nove vereadores do município de Balsas. Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da Assembleia Legislativa e aproveitaram para pedir apoio aos parlamentares para pleitos encaminhados ao Governo do Estado pela Câmara Municipal de Balsas.

O vereador Paulo Júnior informou que a comitiva formulou aos dois deputados o pedido de apoio em favor de duas demandas consideradas por eles como mais urgentes: a conclusão das obras do prédio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e do Hospital Regional de Balsas.

Além de Paulo Júnior, fizeram parte da comitiva os vereadores Moisés Coelho, Eumar Lopes, Fernanda Zottis, Nelson Ferreira, Valdivino Júnior, Fransuila Farias, Ari Rogério e Arnaldo Gomwes. Eles explicaram que a construção do Hospital Regional, iniciada no ano passado, precisa ser acelerada, porque a população da região precisa com urgência de um melhor atendimento na área da saúde pública.

“Em relação ao prédio da Ciretran, a obra está quase concluída, mas faltar ser retomada o quanto antes, para que este importante órgão comece logo a funcionar, e passe a prestar um relevante serviço à nossa população”, declarou o vereador Moisés Coelho.

O deputado Stênio Rezende colocou-se à disposição para, prontamente, levar os vereadores aos secretários Ricardo Murad (Saúde), Luís Fernando Silva (Casa Civil) e Hildo Rocha (Articulação Política), de modo a encaminhar os pleitos junto ao Governo do Estado.

“Além de buscar entendimentos para que a obra do hospital de Balsas seja o quanto antes concluída, vamos também fazer uma visita ao novo diretor do Detran, para que o prédio da Ciretran de Balsas seja o mais rapidamente possível colocado à disposição da população”, afirmou Stenio Rezende. Em seguida, os vereadores foram ao gabinete do deputado Raimundo Cutrim, a quem fizeram uma visita de cortesia. Cutrim colocou-se também à disposição de apoiar os vereadores nos pleitos que eles estão formulando ao Governo do Estado.