Gedema faz doação de kits escolares a funcionários de baixa renda

Agência Assembleia
31/01/2013 12h23

Gedema faz doação de kits escolares a funcionários de baixa renda

A presidente do Gedema (Grupo de Esposas de Deputados Estaduais do Maranhão), Valderez Melo, fez a entrega, nesta quinta-feira (31), de 60 kits de material escolar a funcionários da Casa de baixa renda que têm filhos matriculados na Creche-Escola Sementinha, instituição mantida pela Assembleia Legislativa.

A entrega dos kits aconteceu logo após a participação de Valderez Melo em um culto ecumênico em homenagem a nova Mesa Diretora, eleita para o biênio 2013-2015, que tomará posse nesta sexta-feira (1º de fevereiro).

Valderez Melo destacou que nos últimos anos a Creche-Escola Sementinha cresceu muito, razão pela qual o Gedema não conseguiu beneficiar todos os funcionários, mas apenas aqueles de menor poder aquisitivo (até dois salários mínimos).

A presidente avaliou o ano de 2012 como satisfatório e anunciou perspectivas para 2013, como fazer uma reforma na área de serviços da Creche Escola Sementinha e também a construção de uma quadra esportiva.