Culto ecumênico celebra posse da Mesa Diretora da Assembleia

Agência Assembleia
31/01/2013 14h14

Culto ecumênico celebra posse da Mesa Diretora da Assembleia

Um culto em ação de graça foi realizado na manhã desta quinta-feira (31), no Plenarinho, em homenagem a posse da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão, que está marcada para ocorrer amanhã (1º), às 10h, em cerimônia reservada no Salão Nobre da Casa.

Celebrado pelo pastor Otoniel Martins Lopes, o evento religioso contou com a presença presidente do Grupo de Esposas de Deputados do Estado do Maranhão (Gedema), Valderez Melo, que representou o presidente da Casa Legislativa, Arnaldo Melo, e servidores.

Valderez Melo justificou a ausência de Arnaldo Melo no evento, em decorrência do mesmo estar viajando para o Rio de Janeiro para assinar o convênio das novas instalações da TV Assembleia.

Durante o culto, os servidores cantaram hinos em louvor a Deus, cânticos em devoção,  além de orações e testemunhos; tudo em favor de bênçãos para uma atuação harmônica na Casa Legislativa.

A celebração foi encerrada com a apresentação do cantor gospel Jacimário.