Roberto Costa participa de inauguração da sede da Prefeitura de Rosário

Assecom / Roberto Costa
04/02/2013 08h27

Roberto Costa participa de inauguração da sede da Prefeitura de Rosário

Na última sexta-feira (1º), o deputado Roberto Costa (PMDB) esteve no município de Rosário para acompanhar a inauguração da nova sede da Prefeitura Municipal, a convite da prefeita Irlahi Moraes (PMDB).

Roberto Costa destacou que agora é o momento de todos unirem esforços para a reconstrução da cidade. “Nós estaremos reunindo forças junto à governadora Roseana e ao senador João Alberto para conseguirmos elevar a qualidade de vida dos cidadãos rosarienses. O mesmo esforço também será feito em todas as regiões do Estado”, disse o parlamentar.

A prefeita Irlahi Moraes agradeceu o apoio o deputado e anunciou mais medidas de reestruturação da cidade. “Esse é apenas um dos primeiros passos que nós estamos dando rumo ao desenvolvimento de Rosário. De antemão, aqui anuncio que também faremos uma reforma no Hospital Municipal, para dar condições mínimas de atendimento de qualidade à nossa população”, afirmou a prefeita.