Autoridades prestigiam abertura dos trabalhos Legislativos de 2013

Agência Assembleia
04/02/2013 11h30

Diversas autoridades prestigiaram, na manhã desta segunda-feira (4), a solenidade de abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa do Maranhão para o ano de 2013. Em seu discurso de boas vindas, o presidente da Casa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), ressaltou a importância de todos os presentes para o processo de desenvolvimento do Estado.

Estiveram presentes no evento, o secretário-chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva, representando a governadora Roseana Sarney; o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha, representando o prefeito Edvaldo Holanda Júnior; o desembargador José Bernardo Silva, representante do Poder Judiciário; a procuradora Regina Lúcia de Almeida Rocha, Procuradora-Geral de Justiça do Estado do Maranhão; o Capitão de Mar e Guerra do Maranhão, Jairo dos Santos; além de prefeitos e gestores da iniciativa pública e privada.

O vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha ressaltou a importância da presença dos representantes dos demais poderes constituídos para estabelecer parceria com o Poder Legislativo. “É de total importância participar de um momento como este, onde todos estão presentes para que possamos juntos apontar caminhos para o desenvolvimento do Estado”, disse ele.

Para o presidente da Federação das Indústrias do Maranhão, Edilson Baldez, que também esteve prestigiando a abertura do ano legislativo, essa aproximação da Assembleia Legislativa é fundamental para o estabelecimento de parcerias para o desenvolvimento do Maranhão.