Florêncio agradece sua eleição para o cargo de 2º secretário da Mesa

Ribamar Santana / Agência Assembleia
06/02/2013 12h32

Florêncio agradece sua eleição para o cargo de 2º secretário da Mesa

O deputado Carlinhos Florêncio (PHS) usou a tribuna da Assembleia, na sessão desta quarta-feira (6), para agradecer aos seus pares sua eleição para o cargo de segundo secretário da Mesa Diretora. “Agradeço a confiança em mim depositada para exercer tão importante função. Contem com meu compromisso e disposição para enfrentar os desafios do Poder Legislativo estadual no seu papel de contribuir para o desenvolvimento econômico e social do Estado do Maranhão”, afirmou.

Segundo Carlinhos Florêncio, o presidente da Assembleia, Arnaldo Melo (PMDB), está certo em buscar o fortalecimento e a modernização do Poder Legislativo estadual e conta com seu irrestrito apoio, pois entende que esse é o melhor caminho para a consolidação da democracia no Maranhão e no Brasil. “A sociedade maranhense espera muito de nós, de cada parlamentar, independente de coloração partidária”, acrescentou.

“Sou um aliado deste governo porque acredito nas intenções da governadora em fazer o Maranhão avançar e superar suas dificuldades. E temos avançado. Mas é preciso muito mais. Não podemos frustrar a esperança de milhões de maranhenses que precisam da prestação de bons serviços públicos, que exigem políticas públicas que, efetivamente, atendam às suas necessidades”, afirmou o deputado Carlinhos Florêncio.

Carlinhos Florêncio desejou a todos os parlamentares que, em 2013, a Assembleia Legislativa possa debater os grandes temas da agenda de desenvolvimento econômico e social do Maranhão e encaminhar as soluções que a população do Maranhão merece e espera. “Contem comigo, com a minha disposição, com a minha dedicação, com o meu compromisso de trabalhar incansavelmente para enaltecer o Poder Legislativo estadual no seu papel de dar respostas aos problemas que estão a desafiar o estado do Maranhão”, assinalou.