Deputado Eduardo Braide parabeniza Fróz Sobrinho pela eleição para o TRE

Agência Assembleia
07/02/2013 11h28

Deputado Eduardo Braide parabeniza Fróz Sobrinho pela eleição para o TRE

O deputado Eduardo Braide (PMN) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (7), para parabenizar o desembargador Fróz Sobrinho, eleito membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na última quarta-feira (6).

Para Braide, com sua juventude, dedicação e experiência jurídica, Fróz Sobrinho contribuirá muito para as decisões do TRE. Na avaliação de Eduardo, ao longo dos anos o TRE vem fazendo um grandioso trabalho, no que diz respeito às eleições estaduais e municipais.

O parlamentar governista acredita que, com a chegada do desembargador Fróz Sobrinho, o TRE vai continuar com sua agilidade na apreciação de todos os recursos jurídicos que dão entrada na Corte e no trabalho preparatório para as eleições de 2014.

Por outro lado, Eduardo Braide louvou o desembargador Lourival Serejo, que a princípio disputaria a vaga do TRE, mas em nome da harmonia do Poder Judiciário, abriu mão da disputa e o desembargador Fróz Sobrinho foi eleito por unanimidade.

COMPETÊNCIA

Em aparte, os deputados Edilázio Júnior (PV), Othelino Neto e Jota Pinto (PEN) endossaram as palavras do deputado Eduardo Braide (PMN). Todos acham que com a experiência jurídica adquirida na sua carreira no Ministério Público Estadual, o desembargador Fróz Sobrinho vai realizar um brilhante trabalho no Tribunal Regional Eleitoral.