Deputado Othelino destaca eleição de Fróz Sobrinho como membro efetivo do TRE

Assecom / Othelino Neto
07/02/2013 12h46

Deputado Othelino destaca eleição de Fróz Sobrinho como membro efetivo do TRE

O deputado Othelino Neto (PPS) destacou, na manhã desta quinta-feira (07), a eleição do desembargador José de Ribamar Fróz Sobrinho como membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), durante sessão administrativa do Tribunal de Justiça realizada na última quarta-feira (06).

“Ele tem um trabalho notadamente reconhecido por seu equilíbrio e bons serviços prestados à sociedade e a expectativa é  a de que desempenhará suas funções com muita competência”, enfatizou Othelino Neto.

Froz Sobrinho assumirá a vaga da desembargadora Anildes Cruz, atual presidente da Justiça Eleitoral maranhense, cujo 1º biênio encerra-se no dia 25 de fevereiro.

Cada desembargador presente à sessão teve o voto secreto colhido em urna própria, conforme regulamenta o regimento interno. Único candidato inscrito, Froz Sobrinho recebeu 20 votos.

O magistrado tomará posse no TRE no dia 25 de fevereiro. Na mesma data, os membros do Regional elegem os novos presidente, vice-presidente e corregedor do órgão.