Neto Evangelista propõe debate sobre a questão da segurança pública em Lago da Pedra

Agência Assembleia
04/03/2013 20h47

O deputado Neto Evangelista (PSDB) apresentou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa o Requerimento nº 030/2013, solicitando a realização de uma Audiência Pública em Lago da Pedra, por intermédio da Comissão de Segurança Pública, com o objetivo de discutir os problemas da violência e criminalidade neste município. A Mesa Diretora aprovou o requerimento, fixando a data de 12 de março do corrente ano, para a audiência pública.

“Será, com certeza, uma grande oportunidade de o Poder Legislativo do Maranhão travar com a sociedade uma discussão sobre a  questão  da  segurança  pública,  haja vista a crescente e assustadora onda de violência na região”, afirmou Neto Evangelista.

Para ele, será de suma importância nesta audiência pública a participação da Prefeitura e da Câmara  Municipal,  de  representantes  da Secretária  de Estado da Segurança  Pública,  do  Ministério  Público  e promotores de Justiça das Comarcas que integram a Região.