Bacelar explica gastos com aeronaves e rechaça críticas da oposição

icone-whatsapp
Samartony Martins / Agência Assembleia
06/03/2013 12h38

Bacelar explica gastos com aeronaves e rechaça críticas da oposição
Foto original

 

O vice-líder do governo, deputado Magno Bacelar (PMDB) rebateu, na manhã desta quarta-feira (6), em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, as críticas feitas pelo líder da oposição, deputado Rubens Júnior (PC do B), em relação ao orçamento da Casa Civil.

 

Para o parlamentar, Rubens Pereira Júnior quer distanciar o governo da população com tais declarações. Magno Bacelar explicou ainda que a centralização do governo à Casa Civil se faz necessário por conta da interligação de todas as secretarias à pasta.

 

Magno Bacelar também justificou o gasto com aeronaves por parte do governo do Estado. Segundo ele, todo o aparato faz parte de uma estrutura que tem que dar esse suporte à governadora para que possa percorrer todo o Estado do Maranhão e verificar a situação dos 217 municípios.

 

“Os gestores municipais que estão iniciando os seus mandatos estão convidando a nossa governadora para ver de perto a situação em que eles se encontram. A governadora está sendo inclusive muito bem aceita em suas bases”, disse Bacelar.

 

O deputado lembrou que há 12 anos a governadora Roseana Sarney fazia o seu governo itinerante, descendo de ônibus, acompanhada de lideranças, de deputados, vistoriando as obras. E justificou que hoje a realidade é diferente, a situação é muito dinâmica.

 

“O Estado do Maranhão está realmente fazendo a sua parte. Então, vejo hoje, com o crescimento [do Estado] e com aprovação [popular] do governo, que a governadora Roseana Sarney está mostrando as grandes obras. E isso está incomodando muito a Oposição, porque está ficando sem discurso. A Oposição está sem discurso porque nós observamos que o governo realmente está trabalhando, fazendo obras e mais obras”, acrescentou Magno Bacelar.


Banner