Entidade beneficente recebe doação de material escolar do Gedema

Agência Assembleia
06/03/2013 17h17

Entidade beneficente recebe doação de material escolar do Gedema

Na manhã desta quarta-feira (6), o Gedema (Grupo de Esposas de Deputados Estaduais do Maranhão), representado pela presidente Valderês Melo, fez a entrega de material escolar ao Centro Beneficente Nossa Senhora da Glória (Cebensg), no bairro Alemanha, que há vinte anos presta assistência a crianças e adolescentes (de 4 a 16 anos) e idosos.

Livros, lápis, borrachas, cadernos e outros materiais foram doados à entidade beneficente, que, na ocasião, foi representada pela presidente Erinalda Soares da Silva Macedo e uma de suas diretoras, Maria Violeta Lima Castro.

O Cebensg promove ações sócio-educativas e hoje tem seu trabalho reconhecido não apenas no bairro Alemanha, mas também nas adjacências. Hoje são atendidas 239 pessoas com atividades de artesanato, capoeira, música, teatro, orientação espiritual e escolar, dentre outras.

Valderês Melo disse esperar, a partir desta data, prestigiar mais vezes o trabalho do Cebensg.