Arnaldo Melo participa de inaugurações na região dos Cocais com Roseana

Agência Assembleia
07/03/2013 10h05

Arnaldo Melo participa de inaugurações na região dos Cocais com Roseana

Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Arnaldo Melo (PMDB) estará, nesta quinta (7) e sexta-feira (8), na Região dos Cocais, fazendo parte da comitiva do governo itinerante. Na oportunidade ele estará ao lado da governadora Roseana Sarney e de secretários estaduais, inaugurando várias obras e vistoriando o início de serviços nas áreas de saúde, infraestrutura, segurança, educação profissionalizante e habitação.

Na primeira parte da agenda, o presidente do Legislativo Estadual participará da inauguração da Delegacia de Codó. Às 11h, ele estará na cerimônia de inauguração do Hospital de São João do Sóter. Logo em seguida, participará da inauguração da estrada que liga São João do Sóter a Caxias.

À tarde, participará, em Timon, da aula inaugural dos cursos do primeiro trimestre de 2013 dos Centros de Capacitação Tecnológica do Maranhão (Cetecma). O evento também será transmitido a outras regiões do estado, por meio de videoconferência realizadas nos 11 polos mantidos pelo governo.

Em seguida, participa da inauguração da nova Delegacia Regional de Polícia de Timon, que passará a abrigar a Delegacia Regional, a Delegacia de Homicídios e, provisoriamente, o 4º Distrito Policial (DP).

Já na sexta, o presidente estará em Caxias, onde ao lado da governadora visita o conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida e em seguida estará na cerimônia de assinatura da ordem de serviço para início das obras de construção do Hospital Macrorregional de Caxias. A unidade de saúde terá uma área de construída de 5.526 m², com centros cirúrgicos com quatro salas, centros de imagem para exames de tomografia, raio-x, ultrassonografia, mamografia e endoscopia. Também serão colocados à disposição dos pacientes, Serviço de Pronto Atendimento 24 horas (SPA), bem como laboratórios de análises clínicas.