Rigo Teles homenageia a bancada feminina na Assembleia Legislativa

Assecom / Rigo Teles
07/03/2013 11h38

Rigo Teles homenageia a bancada feminina na Assembleia Legislativa

O deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão na manhã desta quinta-feira (7) para — em seu nome e da esposa Abigail Cunha Teles — homenagear todas as mulheres pela passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado amanhã (8), em todos os cantos do planeta.

O parlamentar fez uma homenagem especial à bancada feminina na Assembleia Legislativa, representada na Casa pelas deputadas Vianey Bringel (PMDB), Graça Paz (PDT), Valéria Macêdo (PDT), Gardênia Castelo (PSDB), Francisca Primo (PT), Cleide Coutinho e Eliziane Gama (PPS).

Rigo Teles afirmou que as deputadas representam muito bem a população do Estado do Maranhão no Poder Legislativo estadual e, num dia muito especial, quando se comemora do Dia Internacional da Mulher, não poderiam deixar de se homenageadas.

“Eu sempre digo que o Dia Internacional da Mulher deve ser extensivo aos 365 dias do ano. As mulheres merecem ser internacionalizadas porque, além de rainha do lar hoje elas ocupam as mais importantes funções em todas as esferas da sociedade”, reconhece.

Teles destacou que as mulheres hoje são governadoras e deputadas federais, como Roseana Sarney (PMDB) e Nice Lobão (PMDB), prefeitas, vereadoras, delegadas, promotoras de justiça, juízas e até a presidenta da República, Dilma Rouseff (PT).