Arnaldo Melo participa de inaugurações de obras em Codó e São João do Sóter

Agência Assembleia / com informações do site do Governo do Maranhão
08/03/2013 10h27

Arnaldo Melo participa de inaugurações de obras em Codó e São João do Sóter

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB) participou, na última quinta-feira (7), na Região dos Cocais, das solenidades de inauguração da 4ª Delegacia Regional de Codó e do Hospital Municipal de São João do Sóter, fazendo parte da comitiva do governo itinerante, ao lado da governadora Roseana Sarney, secretários de Estado, prefeitos, e lideranças políticas.

Seguindo o padrão de arquitetura completamente moderno, o projeto da 4ª Delegacia Regional de São João do Sóter utilizou o que há de mais contemporâneo na construção civil e nos acabamentos técnicos da obra.

A nova delegacia abrigará, além da Regional, o 1º e 2º DP. A 4ª Regional dispõe de diversos ambientes, entre eles, três gabinetes de delegado; três cartórios, alojamentos masculinos e femininos, dois boxes de atendimento ao público, nos quais o cidadão, ao chegar para registrar um Boletim de Ocorrência, terá mais comodidade, além de salas de permanência/recepção.

HOSPITAL

O Hospital Municipal de São João do Sóter conta com 20 leitos e integra o programa Saúde é Vida. Na ocasião, a governadora expressou sua satisfação em inaugurar a obra, um compromisso assumido com os moradores do município.  “Ninguém faz nada se não tiver saúde e é por isso que estamos dando atenção redobrada para esta área”, disse a governadora.

Durante a solenidade, a governadora apresentou um banner detalhando os valores relativos à obra. Foram investidos no hospital R$ 3,480 milhões, incluindo obras físicas e equipamentos.