Assembleia emite Nota de Pesar pelo falecimento de Madalena Serejo

icone-whatsapp
Agência Assembleia
11/03/2013 17h10

Assembleia emite Nota de Pesar pelo falecimento de Madalena Serejo
Foto original

 

Em nome da Assembleia Legislativa do Maranhão, o presidente da Casa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), emitiu Nota de Pesar pelo falecimento da ex-presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargadora Madalena Alves Serejo. Veja a íntegra da nota:

 

                                         NOTA DE PESAR

 

A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, consternada com o falecimento da desembargadora Madalena Alves Serejo, ocorrido no último sábado (9), na cidade de Teresina (PI), vem a público prestar condolências à família enlutada, em especial à sua filha, a ex-deputada estadual Márcia Marinho.

 

Natural de Buriti (MA), a desembargadora Madalena Serejo dedicou 37 anos de sua vida à Magistratura maranhense. Presidiu o TJMA de setembro a dezembro de 2007 e completaria 75 anos em junho próximo. Dentro e fora da magistratura, era conhecida pela seriedade profissional e posições firmes. Aposentou-se da Corte de Justiça em 18 de junho de 2008, quando participou da sua última sessão do Pleno na condição de desembargadora.

 

Neste momento de pesar, a Assembleia Legislativa do Maranhão lamenta esta grande perda para a Magistratura maranhense e em nome dos seus 42 deputados, presta solidariedade à família enlutada, desejando-lhe o conforto esperado na paz do Senhor.  

 

Deputado Arnaldo Melo

Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão


Banner