Deputados destacam os 46 anos de emancipação política de Santa Inês

Agência Assembleia
14/03/2013 14h44

Deputados destacam os 46 anos de emancipação política de Santa Inês

Os deputados Vianey Bringel (PMDB), Bira do Pindaré (PT) e André Fufuca (PSD) proferiram discursos, na manhã desta quinta-feira (14), destacando a importância do município de Santa Inês, que completa 46 anos de fundação neste 14 de março.

“Ocupo a tribuna, nesta manhã, para ressaltar a passagem dos 46 anos de emancipação política administrativa de nossa querida Santa Inês, Esta cidade destaca-se por ter um povo ordeiro e trabalhador que tem a esperança de se abrir ao desenvolvimento com expectativa de atingir grandes vitórias”, discursou Vianey Bringel.

Ela frisou ainda que o município de Santa Inês tem crescido e se desenvolvido muito, nos últimos anos, embora de maneira desordenada, mas enfrentando os desafios atinentes a qualquer município, como questões de saúde, educação, segurança pública, infraestrutura e lazer.

“Mas a nossa cidade, ao longo destes anos, contou com gestores municipais sempre preocupados com seus munícipes e contribuindo à sua maneira, e a seu tempo com o desenvolvimento do município”, enfatizou a deputada.

Ela aproveitou seu discurso para manifestar agradecimento a todos os cidadãos de Santa Inês, que contribuíram direta ou indiretamente com a gestão do ex-prefeito Robert Bringel, “que se dedicou e procurou honrar os dois mandatos concedidos a ele com muitas realizações”.

“Agradeço a todos os munícipes de Santa Inês”, acrescentou a deputada Vianey Bringel, “pela confiança e carinho com a minha pessoa, primeiramente como médica, primeira-dama e agora como deputada daquele município e da região do Vale do Pindaré. Meu muito obrigada ao povo de Santa Inês. Viva Santa Inês neste 14 de março”.

O deputado Bira do Pindaré também parabenizou o povo de Santa Inês e manifestou cumprimentos “a todo aquele povo que luta bravamente, especialmente o prefeito da cidade, Ribamar Alves, a primeira-dama Luana, também o vice-prefeito Dino, todos os que integram essa frente que hoje dirige o município de Santa Inês, mas toda sua gente, todo seu povo que luta bravamente para fazer de Santa Inês, cada vez mais, uma referência para o estado do Maranhão”.

No mesmo tom, o deputado André Fufuca disse que o povo de Santa Inês está de parabéns, nesta data especial: “Venho aqui desejar tudo de bom àquela cidade, que o seu progresso possa ser abençoado e que sua população também. Esta é uma cidade de gente guerreira, batalhadora que luta todos os dias para melhorar a sua cidade e sua região”, ressaltou Fufuca.