Stênio Rezende destaca trabalho do governo do Estado na área de saúde

Ribamar Santana / Agência Assembleia
18/03/2013 17h55

Stênio Rezende destaca trabalho do governo do Estado na área de saúde

O deputado Stênio Rezende (PMDB) destacou da tribuna da Assembleia, na sessão desta segunda-feira (18), o trabalho realizado pela governadora Roseana na área de Saúde, com a inauguração de novos hospitais no interior do Estado. “Amanhã (19), a governadora inaugura uma unidade de saúde no município de Tufilândia, do Programa Viva Saúde, e lança a pedra fundamental para a construção de um grande hospital regional, em Santa Inês”, anunciou.

“Venho aqui, em nome do povo de Tufilândia, agradecer o trabalho brilhante que a governadora tem feito em favor da população daquele município. Há poucos dias, a governadora inaugurou a estrada que dá acesso a Tufilândia, toda pavimentada, um trecho de 29 km. Agora, a governadora entrega para a mesma cidade, a mesma população, um hospital totalmente equipado”, afirmou Stênio.

Stênio Rezende disse que Tufilândia, localizado na região do Pindaré, às margens do rio Pindaré, é uma cidade pequena que conta com aproximadamente oito mil habitantes, que nasceu do pequeno povoado São José do Turi e foi fundada em 1994. “Estarei lá junto com a governadora e sua comitiva para entregar esse hospital aos amigos e irmãos de Tufilândia”, revelou.

O deputado parabenizou a cidade de Santa Inês, que amanhã (19) vai receber da governadora mais uma obra importante para aquela cidade e toda a região, que é o Hospital Regional de Santana Inês.