Notícias e fotos do Encontro de Presidentes de Câmaras estão disponíveis no Portal

Agência Assembleia
20/03/2013 12h38

As notícias e o acervo fotográfico do 1º Encontro de Presidentes de Câmaras Municipais do Maranhão, realizado no dia 15 de março no auditório Fernando Falcão (Assembleia Legislativa), estão disponibilizados no Portal Assembleia (www.al.ma.gov.br).

Para acessar, clique no link disponível na página principal da Assembleia, no menu “1º Encontro de Presidentes de Câmaras Municipais do Maranhão”, localizado no canto esquerdo inferior da página principal. Ao aparecer um menu com as notícias e fotos do encontro, basta clicar no título da notícia para aparecer a matéria completa ou o acervo fotográfico.