Graça Paz destaca ações de secretários e elogia construção de hospitais

Nice Moraes / Agência Assembleia
21/03/2013 14h25

Graça Paz destaca ações de secretários e elogia construção de hospitais

A deputada Graça Paz (PDT) afirmou, em pronunciamento na tribuna da Assembleia na manhã desta quinta-feira (21), que o ex-secretário de Transporte Público, Clodomir Paz, só tem só agradecimentos por ter feito parte, por quase dois anos, da administração do ex-prefeito de São Luís, João Castelo. Disse também que não ficou nenhum ressentimento por ter saído do governo. “Ficou apenas o agradecimento pela confiança”, disse Graça Paz.

Graça Paz também elogiou as indicações, pelo governo do Estado, de João Abreu (Casa Civil), Luís Fernando (Infraestutrura), Hildo Rocha (Habitação), Claudio Azevedo (Agricultura), assim como de Clodomir Paz (Projetos Especiais). “Estes secretários estão somando com este Governo, fazendo um belíssimo trabalho”, comentou Graça Paz, destacando que levou algumas lideranças dos municípios que representa para conversar com esses secretários.  “Todas as lideranças saíram maravilhadas, achando que o governo tem acertado na escolha desses nomes para ajudar na sua administração”, afirmou.

A parlamentar também demonstrou satisfação pelo anúncio feito pelo governo do Estado com relação à construção de mais quatro hospitais macrorregionais nas cidades de Imperatriz, Santa Inês, Chapadinha e em Pinheiro. “É muito importante e eu fico feliz porque represento o meu Estado como um todo, mas eu sou uma deputada lá da Baixada Maranhense e esse hospital lá de Pinheiro vai servir muito, porque são vários municípios que vão utilizar esses serviços e, com certeza, vão estar lá no hospital de Pinheiro”, asseverou Graça Paz.

Ela destacou ainda que esses novos hospitais vão ter todas as especialidades, a exemplo do hospital de Presidente Dutra, que tem pediatra, neurologista, cirurgião, ortopedista, dentre outros serviços. “Deixo aqui a minha alegria, porque eu sei que a Baixada Maranhense, com esse hospital de Pinheiro, vai ficar bem assistida na área da saúde”.