Servidores da Assembleia participam de momento de reflexão sobre a Páscoa

Agência Assembleia / Nice Moraes
27/03/2013 10h45

Servidores da Assembleia participam de momento de reflexão sobre a Páscoa

Nesta Páscoa deixe o amor marcar presença em seu coração. É tempo de renascimento, transformação e recomeço. Com esta mensagem, a Assembléia Legislativa, através do Grupo de Esposas de Deputados do Estado do Maranhão (Gedema), deu início à programação da Páscoa Cristã, com a celebração na manhã desta quarta-feira (26), no plenário Gervásio Santos, de um culto ecumênico que contou com as presenças do padre Djalma, do pastor Otoniel Lopes, da ex-deputada Graça Melo e dos servidores do Legislativo estadual.

A celebração trouxe uma reflexão sobre o amor de Deus com os seus filhos. O pastor Otoniel Lopes lembrou que celebrar a Páscoa é lembrar, com gratidão no coração, que Jesus Cristo, cordeiro de Deus, morreu para dar sua vida, vida eterna em abundância, nos transformando em filhos e filhas de Deus e cidadãos dos céus.

“A Páscoa é o momento de nós abrirmos o coração e recebermos a Jesus como o nosso único, suficiente e insubstituível Salvador. Comemorar a Páscoa é agradecer a Jesus por ter morrido em nosso lugar para entrar em nossa vida e nunca mais sair”, disse pastor Otoniel Lopes.

O padre Djalma também falou do amor de Deus e do significado da Páscoa para a vida dos cristãos. Ele lembrou que a Páscoa tem o seu significado maior na morte e ressurreição de Jesus, por isso todos os cristãos devem reservar um momento para estar com Jesus e refletir os acontecimentos deste período tão importante para a humanidade.

“É preciso amar na Páscoa e em todos os momentos das nossas vidas, afinal de contas Deus ama a todos nós indistintamente. Por isso, é importante que façamos uma reflexão para acabar com tantas injustiças para que possamos ter um mundo melhor. Quando nós descobrirmos que a vida está em Jesus, todas as nossas dificuldades passarão”, assinalou o padre Djalma.