Magno Bacelar diz que mazelas do Maranhão foram herdadas da Oposição

icone-whatsapp
Agência Assembleia
03/04/2013 15h02

 

O vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Magno Bacelar (PMDB) ocupou a tribuna da Casa, na manhã desta quarta-feira (3), para defender a gestão da governadora Roseana Sarney (PMDB), alvo de críticas do líder da Oposição, deputado Rubens Júnior (PC do B) e do deputado Marcelo Tavares (PSB).   

 

O parlamentar reclamou que, diariamente, o deputado Rubens Júnior ocupa a tribuna para atacar a gestão da governadora, que vem fazendo um governo sério, responsável, transparente, com respaldo popular, e trabalhando para recuperar as estradas, construir hospitais, escolas e melhorar a segurança pública.

 

Para Magno, a governadora Roseana Sarney está atuando para melhorar todos os setores e essas ações tiraram o discurso da oposição. “A oposição não tem discurso para atacar o Governo do Estado, que vem correspondendo com as expectativas e trabalhando para melhorar todos os indicadores sociais”, disse.

 

Magno Bacelar observa que Pernambuco - governado pelo PSB do deputado Marcelo Tavares – recebeu R$ 60 bilhões do Governo Federal, mas amarga os piores índices sociais do Brasil. “Apesar dos investimentos, Pernambuco, que foi o estado nordestino que menos cresceu, perdendo e para a Bahia e para o Ceará”, afirmou.  

 

MAZELAS HERDADAS

 

Na avaliação de Magno Bacelar, as maiores mazelas enfrentadas pelo Maranhão foram herdadas do governo José Reinaldo Tavares (PSB).  Segundo ele, o governador José Reinaldo afundou o Estado do Maranhão. “Os péssimos indicadores sociais foram herdados do governo da Oposição”, comentou.  

 

Por outro lado, Bacelar observa que o Maranhão está vivendo uma nova era, marcada por investimentos sociais para  melhorar a vida da população. Ele citou como exemplo as UPAS, que funcionam 24 horas por dia. “Precisei de uma UPA em Fortaleza (CE) e não consegui atendimento. Nem remédio tinha disponível”, citou.       


Banner