Roberto Costa destaca parcerias entre Governo do Estado e Prefeitura de Imperatriz

Assecom / Roberto Costa
10/04/2013 09h44

O deputado Roberto Costa (PMDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativ, nesta terça-feira (9), para destacar a sua visita à cidade de Imperatriz, na última sexta-feira (5). Além de participar da solenidade de posse dos conselheiros do poder público que integram a rede de assistência social, o parlamentar também visitou algumas obras que são frutos de parcerias da Prefeitura de Imperatriz e do Governo do Estado.

“O prefeito Madeira passou uma manhã toda comigo, me levando a diversas obras executadas hoje no município em parceria com o Governo do Estado e com a governadora Roseana. O prefeito Madeira deixa hoje uma posição muito clara do relacionamento que ele tem com o Governo do Estado; ele não foi eleitor da governadora, não apoiou a governadora nas eleições de 2010, mas disse que a governadora tem sido uma parceira incansável para que ele possa fazer a grande administração que ele tem feito na cidade de Imperatriz”, afirmou Roberto Costa.

De acordo com o parlamentar, o prefeito Sebastião Madeira tem um perfil que busca o diálogo com a comunidade. “Ele conversa com a população e vai em busca das parcerias necessárias para que possa resolver os problemas estruturais de Imperatriz”, destacou.

Costa afirmou que a maior parte das obras estruturantes de Imperatriz é fruto das parcerias realizadas entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado. “Além de várias ruas asfaltadas em Imperatriz, existe um trabalho de saneamento feito em toda a cidade, como o saneamento da Grota José de Alencar, uma obra fundamental numa região carente de Imperatriz e que precisava desse investimento”, citou.

Roberto Costa destacou também a construção do hospital de Imperatriz em parceria com o Governo do Estado. “Todas as obras estruturais têm sido realizadas em parceria com a governadora, uma parceria que veio ajudar Imperatriz a sair da situação de atraso em que se encontrava. Imperatriz era um gigante que estava adormecido e com a ajuda do prefeito Madeira e da governadora Roseana conseguiu acordar e agora o progresso está chegando para a cidade e para a população”, afirmou o deputado.

Roberto Costa lembrou que outros colegas parlamentares que também apóiam o município de Imperatriz, além do apoio da governadora e do secretário Luís Fernando. “Existem os deputados que inclusive apóiam o prefeito Madeira nesta Casa; o deputado Léo Cunha que tem sido também um parceiro importante do prefeito Madeira aqui na Assembleia Legislativa, como também o Dr. Pádua, que tem sido outro companheiro dele nas buscas desses investimentos. Outro parceiro fundamental no governo, além da governadora Roseana, é o Secretário de Infraestrutura, Luís Fernando, que tem sido um amigo de Imperatriz, amigo da Região Tocantina. Por isso, nós estamos aqui hoje para parabenizar o prefeito Madeira pela grande administração que tem feito”, finalizou.