Deputado Magno Bacelar elogia ações da governadora Roseana Sarney

Nice Moraes / Agência Assembleia
10/04/2013 11h36

Deputado Magno Bacelar elogia ações da governadora Roseana Sarney

O deputado Magno Bacelar (PV), em discurso feito na sessão desta quarta-feira (10), elogiou a governadora Roseana Sarney (PMDB) pela forma como vem conduzindo o diálogo com a classe política do Maranhão, em especial com os prefeitos.

Ele disse que, sem nenhuma distinção partidária, Roseana Sarney recebe todos os prefeitos, dando uma demonstração que o Estado está de portas abertas para fazer parcerias de forma transparente. Ontem, por exemplo, o prefeito de Caxias, Leo Coutinho(PSB), esteve no Palácio dos Leões conversando com a governadora Roseana, que recentemente esteve naquela cidade lançando a pedra fundamental do macro-hospital Regional de Caxias.

“Eu fiquei feliz da governadora Roseana receber o prefeito de Caxias, Léo Coutinho, e dar a tranquilidade de que o Estado está de portas abertas para fazer parceria dessa forma muito transparente com os prefeitos, de um modo geral”, disse Magno Bacelar.

Durante a visita, o prefeito Leo Coutinho fez algumas reivindicações para Caxias, como melhoria para a infraestrutura da cidade de Caxias, assim também como para o shopping popular.

Magno Bacelar também destacou os benefícios que o governo Roseana Sarney tem levado para a cidade de Imperatriz, Timon e Santa Inês. “Isso mostra a grandeza deste governo que procura trabalhar da melhor maneira com todos os prefeitos. Parabenizo a maneira como o Governo do Estado vem trabalhando para melhorar todos os indicadores do Estado do Maranhão”.

SEGURANÇA PÚBLICA

Magno Bacelar também parabenizou as ações do Governo do Estado em relação à Segurança Pública, principalmente em virtude dos investimentos que vem fazendo, a exemplo das câmeras instaladas em vários pontos da cidade  para o combate à criminalidade, bem como a realização de concursos públicos. “O Estado vem se organizando cada vez mais para o combate a essa criminalidade que realmente vem aumentando em nosso Estado”, disse o parlamentar.