Deputado Raimundo Louro ressalta ações do Governo Itinerante

Marcelo Vieira / Agência Assembleia
15/04/2013 19h03

Deputado Raimundo Louro ressalta ações do Governo Itinerante

O deputado Raimundo Louro (PR) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (15) para registrar a visita do Governo Itinerante ao Médio Mearim, nos municípios de Lima Campos, Bernardo do Mearim, Lago dos Rodrigues e Lago do Junco. O parlamentar destacou a inauguração de mais dois hospitais de 20 leitos do “Programa Saúde é Vida” do Governo do Estado.

Raimundo Louro elogiou a iniciativa da governadora Roseana de descentralizar a sede do governo e levá-lo ao interior do Estado, onde despachou com secretários e atendeu prefeitos.

O deputado informou que a governadora atendeu as reivindicações dos prefeitos da Região do Médio Mearim e anunciou várias obras para o desenvolvimento da nossa região. “Em Lima Campos, prometeu asfalto nos bairros, ajudar no balneário e em todas as cidades por onde passou. Acho que isso é o começo dessas ações e demonstra o quanto o Governo do Maranhão tem feito pelo seu povo”, avaliou.

Ao fim de seu pronunciamento, o parlamentar parabenizou o Governo do Maranhão e toda a sua equipe, que se instalou nas cidades por onde passou, o que aproximou o governo e prefeituras.  “Isso ajuda muito, porque os prefeitos, às vezes, vêm a São Luís e perdem muito tempo para falar com a governadora, para falar com os secretários e assim, nesse Governo Itinerante, tudo que tinha que ser acertado foi acertado nos seus municípios”.