Raimundo Louro repercute o I Encontro da Associação dos Vice-Prefeitos do MA

Agência Assembleia
15/04/2013 20h18

O deputado Raimundo Louro (PR) destacou nesta (segunda-feira, 15), na tribuna da Assembleia Legislativa, o I Encontro da Associação dos Vice-Prefeitos do Maranhão, uma entidade fortalecedora dos laços e comprometimentos políticos entre vices e prefeitos do Estado.

O evento, que aconteceu no último dia 13, na sede da Assembleia Legislativa, contou com a presença de várias lideranças do interior, além dos vice-prefeitos de Imperatriz, Pastor Porto (PPS); de São José de Ribamar, Eudes Sampaio (PT do B); de Cachoeira Grande, Aldo Gomes (PHS); de Urbano Santos, Miguel Mesquita; de Maracaçumé,  Edson Júnior; e de Trizidela do Vale, Vinicius Louro, entre outros.

No dia 18 de maio, um segundo encontro será realizado para a composição das chapas para a eleição da nova diretoria da Aviprema, que será realizada dia 07 de junho.
“Conclamo aos colegas deputadas e deputados que convidem seus aliados políticos do interior a participarem, ativamente, da eleição da Aviprema”, finalizou Raimundo Louro.