Dr. Pádua lamenta morte do prefeito Neto Teixeira, de Cidelândia

Assecom / Dr. Pádua
16/04/2013 09h05

Imperatriz (MA) – O deputado estadual Dr. Pádua (PSD) emitiu nota de pesar pelo falecimento do prefeito de Cidelândia, Augusto Alves Teixeira, conhecido como Neto Teixeira (PMDB), ocorrido nessa segunda-feira (15). Ele estava internado em estado grave e faleceu no Hospital Carlos Macieira, em São Luís.

De 52 anos, Neto Teixeira lutava com um fungo (bactéria) que estava alojado no cérebro. Ele exercia o segundo mandato de prefeito no município de Cidelândia, na região Tocantina. “Ele trabalho pelo desenvolvimento do município e deixou seu nome marcado na história política-administrativa de Cidelândia”, diz o deputado.

Dr. Pádua manifestou ontem votos de solidariedade aos familiares, aos amigos e à população de Cidelândia pelo falecimento do empresário e prefeito Neto Teixeira, cuja perda é irreparável.

Sepultamento – De São Luís, o corpo do prefeito Neto Teixeira foi transladado de avião até Imperatriz, onde seguiu para ser velado e sepultado em Cidelândia.