Rigo Teles parabeniza Roseana Sarney pelo sucesso do Governo Itinerante

Assecom / Rigo Teles
17/04/2013 14h19

Rigo Teles parabeniza Roseana Sarney pelo sucesso do Governo Itinerante

O deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (17), para parabenizar a governadora Roseana Sarney (PMDB) e todo o seu secretariado pelo sucesso de mais uma etapa do Governo Itinerante, realizada nos municípios da região dos Cocais e Central do Estado do Maranhão.

O parlamentar registrou que, na segunda-feira (15), acompanhado da governadora Roseana Sarney (PMDB), dos ministros Garibaldi Alves (Previdência Social) e Gastão Vieira (Turismo) e da maioria dos secretários de Estado, participou de importantes inaugurações nos municípios Timbiras e Aldeias Altas.

Em Presidente Dutra, Rigo disse que viu cerca de 30 prefeitos participando de audiência com a governadora Roseana e com o delegado de Desenvolvimento Agrário, Ney Jefferson Teixeira. Na oportunidade, foram entregues 24 máquinas retro escavadeiras para beneficiar a população dos pequenos municípios.

Para Rigo, foi marcante observar as ações do Governo do Estado durante mais esta etapa do Governo Itinerante, idealizada pela governadora Roseana Sarney para promover importantes ações nas regionais e beneficiar a população maranhense, com a participação da maioria dos secretários de estado.

No pronunciamento, Rigo destacou, também, a participação da população de todos os municípios nas ações do Governo Itinerante. “Todos reconhecerem a importância da governadora de descentralizar as ações do Governo do Estado e levar benefícios para a população nas regionais e nos municípios”, disse.

REUNIÕES POLÍTICAS

Depois da reunião em Presidente Dutra, a governadora Roseana Sarney visitou a residência do prefeito Juran Carvalho (PV), da ex-prefeita Irene Soares (PTB). Nas duas residências, a governadora promoveu reuniões com prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região Centro-Sul do Maranhão.

Posteriormente, a governadora Roseana Sarney visitou a residência do ex-candidato a prefeito  de Presidente Dutra, o empresário Raimundinho da Audiolar (PTB), onde promoveu uma reunião com  empresários de vários municípios para tratar do incentivo a investimentos na Região.

Em Graça Aranha, a governadora foi recebida pelo prefeito Nilton Damasceno, por ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região.  “Mais uma vez, todos aplaudiram a importância de levar o Governo do Estado aos municípios para discutir, ‘in loco’, os problemas da população e apresentar soluções”, afirmou.