Trabalho do Dr. Pádua é destacado por vereador de Formosa da Serra Negra

Assecom / Dr. Pádua
23/04/2013 09h00

Formosa da Serra Negra (MA) – O vereador José Valnei Moreira dos Santos (PMDB) destacou o trabalho realizado pelo deputado estadual Dr. Pádua (PSD) que, segundo ele, não mede esforços para viabilizar emendas (recursos) para melhorar a qualidade de vida da população de Formosa da Serra Negra – a 250 km de Imperatriz. “Ele (Dr. Pádua) tem atuado desde o começo do mandato pelo bem-estar do povo, pois conquistou com trabalho esse reconhecimento da comunidade formoserranegrense”, disse.

Na visão do vereador, o deputado é um político simples, mas bastante trabalhador, pois luta para viabilizar junto aos órgãos do governo estadual benefícios às comunidades nas áreas da infraestrutura, da educação, da saúde pública, do esporte e da cultura em Formosa da Serra Negra. “O deputado Dr. Pádua esteve juntamente com o prefeito Dr. Edmilson visitando secretarias de Estado para viabilizar ações para Formosa da Serra Negra”, disse.

Valnei Santos, que está no quinto mandato consecutivo de vereador, encaminhou solicitação ao deputado Dr. Pádua no sentido de viabilizar a aquisição de uma ambulância para atender a população da zona rural de Formosa da Serra Negra. “Temos hoje um prefeito [Dr. Edmilson] que luta para resgatar o setor da saúde pública”, emenda.

O vereador reconhece que a cidade ainda está um caos na área da infraestrutura, porém acredita que com o apoio do deputado Dr. Pádua e do governo Roseana Sarney recursos serão destinados para a melhoria da infraestrutura da cidade de Formosa da Serra Negra.