Magno destaca visita de José Dirceu e aceitação popular de Roseana Sarney

icone-whatsapp
Agência Assembleia
23/04/2013 11h25

 

O vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Magno Bacelar (PMDB), ocupou a tribuna nesta terça-feira (23), para destacar que a governadora Roseana Sarney (PMDB) recebeu, na segunda-feira (22), no Palácio dos Leões, o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, um político histórico considerado uma maiores lideranças do Partido dos Trabalhadores no Brasil.

 

Para Magno, o PT do Maranhão deve continuar nessa união com o PMDB e, com a força do José Dirceu, com certeza essa composição com o PT será ainda mais forte. “Hoje o PT governa o Estado do Maranhão, com o vice-governador Washington Oliveira, um grande companheiro que tem substituído a nossa governadora Roseana Sarney várias vezes nesta gestão”, comentou.

 

O parlamentar entende que o Estado do Maranhão hoje vem se desenvolvendo com a união do PMDB com o PT e com os demais partidos, inclusive os da Oposição. Durante visita à Caxias, Magno disse que ficou satisfeito ao ver as obras do Hospital Regional, um benefício idealizado para beneficiar os municípios da região dos Cocais. 

 

“A governadora quer um governo aberto e agregador, porque sabe que hoje não se governa isoladamente, e está procurando parcerias com todos os prefeitos 217 prefeitos, tanto da base aliada quanto da oposição. Ontem (22) Roseana recebeu o prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB) e o prefeito de Tuntum, Cleomar Tema (PSB)”, disse.

 

ACEITAÇÃO POPULAR

 

No pronunciamento, Bacelar destacou, também, a grande aceitação popular da governadora Roseana Sarney em todos os municípios visitados durante mais uma etapa do Governo Itinerante, idealizado para levar benefícios do Governo do Estado para a população e discutir importantes projetos sociais com a classe política.

 

Durante contato com o deputado Raimundo Louro (PR), Magno soube que ao visitar Pedreiras, Bernardo do Mearim e Lima Campos, a governadora Roseana Sarney foi aplaudida pela população e por todas as lideranças políticas da região do Mearim.  “O Brasil passa por dificuldades, mas o Maranhão está no rumo certo”, concluiu.

 

 


Banner