Deputado Dr. Pádua solicita ambulância para Formosa da Serra Negra

Assecom / Dr. Pádua
24/04/2013 17h24

Deputado Dr. Pádua solicita ambulância para Formosa da Serra Negra

O deputado estadual Dr. Pádua (PSD) protocolou, nesta semana, indicação junto à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, que solicita à governadora Roseana Sarney e ao secretário de Estado da Saúde (SES), Ricardo Murad, a aquisição de uma moderna ambulância para o transporte de pacientes do município de Formosa da Serra Negra – a 250 km de Imperatriz.

Ele explicou que recebeu solicitação do vereador Valnei Santos (PMDB), que está no exercício do quinto mandato consecutivo, durante visita realizada neste final de semana na cidade de Formosa da Serra Negra.

“Esse veículo é considerado de suma importância para dinamizar o pronto-atendimento à comunidade de Formosa, pois o prefeito Dr. Edmilson, desde que assumiu o mandato, não mediu esforços para melhorar o atendimento à população”, frisou ele.

O deputado Dr. Pádua, que também visitou o novo hospital de Formosa da Serra Negra, destacou os esforços do prefeito Dr. Edmilson, que revitalizou a unidade de saúde colocando-a a disposição do povo. “Existem hoje cerca de nove médicos trabalhando no município, inclusive alguns com especialidades”, concluiu.