Dr. Pádua consegue recurso para asfaltamento de avenida em Imperatriz

Assecom / Dr. Pádua
25/04/2013 16h48

A pavimentação asfáltica da Avenida Santa Luzia, que interliga a BR-010 ao bairro Vila Cafeteira, é o sonho da comunidade que aguarda há quase uma década pela obra. Essa nova avenida, construída ainda no primeiro mandato do governo Madeira, ajudará a desafogar o intenso fluxo de veículos na Avenida da Liberdade.

O líder comunitário Milton Calheiros destacou a parceria de trabalho entre o deputado estadual Dr. Pádua (PSD) e o prefeito Sebastião Madeira que garantiu a viabilização de recursos para a execução da obra prevista para ser realizada durante o período de verão, em Imperatriz. “Essa obra é considerada de grande envergadura à comunidade do bairro Santa Luzia, pois alavancará o desenvolvimento e eliminará a poeira e lama reclamada pelos moradores”, disse.

Além disso, ele observa que essa nova avenida desabafará o grande fluxo de veículos na movimentada Avenida da Liberdade, na grande Cafeteira. “O recurso para asfaltamento da Avenida Santa Luzia já foi liderado pelo governo estadual, pois essa será uma das primeiras obras a ser realizada pela Prefeitura de Imperatriz”, comemora.

Ele destacou o empenho do deputado estadual Dr. Pádua (PSD), que desde o começo do mandato empreende esforços para viabilizar recursos junto ao governo do Estado para que o município faça a obra de pavimentação asfáltica da Avenida Santa Luzia, melhorando consideravelmente a qualidade de vida da população do bairro.

“Também será feito a colocação de bueiros no eixo rodoviário da Avenida Santa Luzia, assim como a pavimentação asfáltica que transformará o aspecto urbanístico e a valorização dos imóveis no Santa Luzia”, concluiu.