Bacelar destaca inauguração de hospital de 20 leitos em Presidente Vargas

Marcelo Vieira / Agência Assembleia
29/04/2013 19h36

Bacelar destaca inauguração de hospital de 20 leitos em Presidente Vargas

O deputado Magno Bacelar (PV) destacou, na sessão desta segunda-feira (29), a programação da governadora Roseana Sarney (PMDB) no município de Presidente Vargas, onde inaugurou mais um hospital de 20 leitos do “Programa Saúde é Vida”, do governo do Estado.  A obra custou R$ 3,3 milhões.

O parlamentar ressaltou o pronunciamento feito pela prefeita Ana Lúcia Cruz Rodrigues Mendes, onde fez várias reivindicações e que teve atendida a principal delas na área da saúde com a construção do Hospital. O governo também garantiu a contrapartida para a manutenção que vai garantir o funcionamento pleno do hospital.

“No pronunciamento da prefeita ela fez várias reivindicações para a nossa governadora, mas a maior obra que a nossa governadora poderia fazer foi a obra na questão na saúde, porque hoje aquela população tem um grande hospital. Além do hospital que a prefeita recebeu com alegria, principalmente, está garantida manutenção do hospital”, declarou.

O deputado disse que a chegada do hospital beneficia toda a região e a população não vai mais precisar sair do município para receber atendimento em outro município, como acontecia antes.

“Inúmeras crianças, jovens e adolescentes, que outrora saia de Presidente Vargas à procura de um atendimento médico, hoje não têm mais necessidade disso, em razão daquela grande obra física bem estrutura, com equipamentos novíssimos”, avaliou.