Raimundo Louro defende Cutrim de suposto envolvimento com agiotas

icone-whatsapp
Agência Assembleia
06/05/2013 17h35

Raimundo Louro defende Cutrim de suposto envolvimento com agiotas
Foto original

 

O deputado Raimundo Louro (PR) ocupou a tribuna da Assembléia Legislativa, nesta segunda-feira (6), para defender o deputado Raimundo Cutrim (DEM), alvo de acusações de suposto envolvimento com um grupo de agiotas, que teriam encomendado a morte do jornalista e blogueiro Décio Sá, ocorrido em abril do ano passado.   

 

O parlamentar relatou que conhece Raimundo Cutrim há mais de 15 anos. Louro lembrou que Cutrim iniciou sua carreira na Polícia Federal, uma instituição séria e respeitada, onde executou relevantes e dignos serviços, que inclusive lhe renderam inúmeras condecorações a nível nacional e internacional.

 

No pronunciamento, Raimundo Louro lembrou que Cutrim permaneceu por quase uma década à frente da importante Secretaria de Estado de Segurança Pública do Estado do Maranhão. “Ninguém consegue essa façanha se não tiver competência, retidão e principalmente uma conduta ilibada”, disse.  

 

“Temos que repensar nossas posições de homens públicos. Como políticos, devemos reavaliar quem e quais as são as forças que tentam macular nossas imagens. Uma vida dedicada ao fiel cumprimento da lei não pode ser contraditória, a ponto de envolvê-la com esses assuntos escusos”, afirmou Louro.     


Banner