Roberto Costa repudia mau uso de redes sociais e ataques irresponsáveis

icone-whatsapp
Assecom / Roberto Costa
07/05/2013 09h34

 

Na tarde de segunda-feira (6), o deputado Roberto Costa (PMDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa para levantar uma questão que diz respeito ao mau uso das redes sociais. O parlamentar lembrou, com descontentamento, o episódio que envolveu o diretor do Socorrão I, Yglésio Moyses, e o blogueiro Luís Cardoso.

 

“Eu venho aqui destacar um fato extremamente negativo que aconteceu há poucos dias nas redes sociais, por meio do Twitter, que foi a falta de respeito do senhor Yglésio Moyses, diretor do Socorrão I. Ele usou o espaço para fazer referências tentando atingir o blogueiro Luís Cardoso, usando o seu filho de 8 anos, anarquizando a imagem de uma criança. Então, é um fato para mim, totalmente desrespeitoso com a família, com uma criança de 8 anos, que termina tendo seu nome envolvido em uma questão sem nenhuma responsabilidade dela”, destacou o parlamentar.

 

Costa pensa que as questões pessoais deveriam ser resolvidas de maneira mais equilibrada. “Se o Yglésio tem alguma coisa contrária ao senhor Luís Cardoso, ou a qualquer jornalista, ele deveria ter o equilíbrio necessário para fazer os seus ataques pessoais com responsabilidade. Eu acho que, em vez de ele atacar essa criança, o Luís Felipe, que ele pudesse administrar o Socorrão I para oferecer à população de São Luís um serviço que permita um atendimento respeitoso à população”, defendeu o deputado.

 


Banner