Deputado Roberto Costa promove comemoração do Dia das Mães em Bacabal

Assecom / Roberto Costa
20/05/2013 12h47

Deputado Roberto Costa promove comemoração do Dia das Mães em Bacabal

Os preparativos começaram bem antes. Tudo pensado milimetricamente com muito carinho e atenção. Neste ano, mais de três mil mães bacabalenses tiveram mais uma surpresa boa: uma comemoração muito bonita festejando a passagem pelo seu dia.

Por uma iniciativa do senador João Alberto (PMDB) e do deputado Roberto Costa (PMDB), além do apoio do prefeito Zé Alberto, deputado Alberto Filho e 16 vereadores, a cidade de Bacabal recebeu uma grande festa do Dia das Mães. Festa das grandes mesmo, com direito a muita animação, distribuição de presentes para todas as mães e sorteio de grandes prêmios, como TV’s 32’ de LED, fogões, geladeiras, microondas e tanquinhos.

Por volta das 17h, a distribuição de presentes se iniciou. Uma grande fila já se formava na porta do clube Vanguard, mas nada disso desmotivava as presentes, pois a emoção no olhar de cada mãe era visível, a cada palavra ou gesto.

A animação no clube começou com o show de Marcus Maranhão, tocando em sua viola canções conhecidas de todos os maranhenses. Logo após o show, As “Jades”, conhecidas em toda Bacabal e região, dançaram mais uma vez, embaladas por canções do oriente médio, com um jogo de quadris invejáveis a qualquer moçoila de 15 anos.

Ainda com muita animação entre as mães, os sorteios se iniciaram. A cada número e nome lidos, a expectativa crescia e um sorriso aparecia. Não só parecia, mas era um sonho realizado para muitas jovens e senhoras que ali se encontravam. Seja por um presente recebido logo no inicio, seja pela sorte de ter sido contemplada em um dos sorteios maiores no decorrer da programação.

O deputado Roberto Costa falou da realização da programação e ainda anunciou que Bacabal verá, em outras oportunidades, festas como essa. “Essa é apenas uma maneira de retribuirmos todo o carinho e confiança que recebemos diariamente. Uma homenagem que vai além, claro, de nossas obrigações parlamentares, de sempre fazer o melhor enquanto legítimos representantes desta população que nos elegeu. E nós teremos outras festas como essa e, inclusive, já estamos preparando uma grande comemoração do Dia das Crianças”, declarou.