Caldas é eleito terceiro secretário da executiva nacional da Unale

icone-whatsapp
Agência Assembleia
27/05/2013 19h48

Caldas é eleito terceiro secretário da executiva nacional da Unale
Foto original

 

O deputado Marcos Caldas (PR) anunciou nesta segunda-feira (27), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, que foi eleito terceiro secretário da executiva nacional da União dos Legislativos e dos Legisladores Estaduais (Unale). 

 

O parlamentar informou que a eleição aconteceu na cidade de Recife (PE), durante a 17ª Conferencia da Unale, na presença do presidente Arnaldo Melo (PMDB) e dos deputados Carlinhos Florêncio (PHS), Rogério Cafeteira (PMN), José Carlos (PT) e Hélio Soares (PP).

 

Marcos destacou que durante três participaram de palestras, entre elas a do governador Eduardo Campos e do prefeito de Recife, e também da eleição nova executiva da Unale, onde ele concorreu e foi eleito Terceiro Secretário da Executiva Nacional.

 

Caldas lembra o deputado Hélio Soares foi indicado para fazer parte do Conselho Deliberativo e do Conselho fiscal do conselho deliberativo da Unale. “O deputado Zé Carlos foi eleito para o Conselho de Habitação e das Cidades, para que juntos possamos no unir com todos os deputados do Maranhão e do Brasil”, disse.

 

No pronunciamento, Marcos fez um agradecimento especial ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB) e aos deputados Carlinhos Florêncio, Zé Carlos, Rogério Cafeteira e Hélio Soares, que deram força e indicaram seu nome para concorrer e ganhar a terceira secretaria da Unale.

 

 

Para Caldas, hoje o Maranhão tem um assento da Executiva Nacional e na Diretória da Unale. “Vamos trabalhar juntos para o bem do Brasil, Estado do Maranhão e da própria Unale, que vem se destaca porque vem fazendo grande trabalho, defendendo a questão do meio ambiente em todo o país”, afirmou.

 

Ainda no pronunciamento, Marcos revelou que a Unale planeja realizar um grande evento sobre meio ambiente no Maranhão, e reunir milhares de pessoas do Brasil e do mundo. O parlamentar sugeriu que o evento seja realizado em Barreirinhas, nos Lençóis Maranhenses, onde todos terão oportunidade de contemplar nossas belezas naturais.  


Banner