Jota Pinto convida para o I Encontro Estadual do Partido Ecológico Nacional

Ribamar Santana / Agência Assembleia
28/05/2013 14h53

O deputado Jota Pinto (PEN) usou a tribuna da Assembleia, na sessão desta terça-feira (28), para convidar os deputados, a imprensa em geral e classe política para o I Encontro Estadual do Partido Ecológico Nacional (PEN). O evento será realizado, dia 7 de junho, no auditório Fernando Falcão da Assembleia Legislativa, das 13 às 18h.

Segundo o deputado, marcarão presença no encontro o presidente e o secretário nacional do partido e mais de cem lideranças políticas do Estado do Maranhão, como vereadores, prefeitos, pré-candidatos a deputados estaduais e federais. “O Partido 51 é um partido novo, mas um partido que já mostra que veio para dar uma grande contribuição ao Estado do Maranhão”, afirmou.

Jota Pinto convidou aqueles que ainda estão sem partido a ingressarem no Partido 51. “Eu sempre digo para os amigos: “Pense bem. “Vem para o PEN 51”. “Este é o partido da sustentabilidade”, assinalou.