Magno Bacelar elogia Jornada de Integração Legislativa e Governo Itinerante

Nice Moraes / Agência assembleia
12/06/2013 12h11

O deputado Magno Bacelar (PV) destacou na sessão desta quarta-feira (12), a Jornada de Integração Legislativa da Assembleia, ocorrida em Chapadinha, que contou com a presença de representantes das câmaras municipais de 14 municípios do Baixo Parnaíba. Ele também falou a respeito da itinerância do Governo do Estado que entregou dois hospitais ontem; hoje a governadora inaugura obras em Pedreiras e São José dos Basílios.

O parlamentar disse que o encontro com os vereadores em Chapadinha foi bastante proveitoso, uma vez que ali foram tiradas as suas dúvidas dos membros do legislativo municipal. “Foi um grande evento que contou a presença maciça dos vereadores das 14 cidades em torno de Chapadinha. Com certeza foi um evento que valeu apena participar porque muitos esclarecimentos foram prestados para os parlamentares municipais”, disse Magno Bacelar.

Quanto à itinerância do governo, Magno Bacelar disse que foram entregues importantes obras nos municípios de Jenipapo dos Vieiras e em Itaipava. Em Janipapo dos Vieiras foi inaugurado um hospital totalmente equipado; a comunidade de Itaipava foi contemplada também com um hospital e com obras de asfaltamento ligando esta cidade à Jenipapo dos Vieiras.

“Isso mostra o que a governadora Roseana Sarney vem fazendo para melhorar a condição de vida das pessoas. O seu trabalho é incansável, pois semanalmente ela está nos municípios inaugurando obras importantíssimas; é um governo que trabalha e que está correspondendo com as expectativas da população”, garantiu o parlamentar.