Deputado Othelino Neto destaca nomeação de Ney Bello Filho para o TRF

Assecom / Othelino Neto
12/06/2013 16h36

Deputado Othelino Neto destaca nomeação de Ney Bello Filho para o TRF

O deputado estadual Othelino Neto (MD) parabenizou, nesta quarta-feira (12), em pronunciamento na tribuna, o juiz federal Ney Bello Filho por sua nomeação como desembargador do Tribunal Regional Federal. Segundo o parlamentar, é um orgulho para todos os maranhenses ter um conterrâneo no TRF.

“Trata-se de um orgulho, não só pelo juiz Ney Bello ser maranhense, mas pela sua história de vida e de militância na magistratura. Por onde passou, fez bem feito o seu trabalho. É um juiz progressista, destemido, com um belo currículo acadêmico”, destacou Othelino.

Ney Bello, que tem apenas 44 anos, é professor da Universidade Federal do Maranhão e da UNDB, com a titulação de mestrado e doutorado, membro da Academia Maranhense de Letras e também da Academia São-bentuense de Letras.