Roberto Costa comemora os 159 anos de fundação de São Luís Gonzaga

Assecom / Roberto Costa
13/06/2013 18h01

Roberto Costa comemora os 159 anos de fundação de São Luís Gonzaga

Na última quarta-feira (12), o deputado Roberto Costa (PMDB) participou das festividades dos 159 anos de fundação do município de São Luís Gonzaga. Entre as autoridades, estiveram presentes o senador João Alberto (PMDB-MA), o deputado federal Alberto Filho (PMDB-MA), o diretor geral do Detran, André Campos, o secretário de estado de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, Fernando Fialho, o presidente do Iterma, Luís Alfredo, o prefeito do município de São Luís Gonzaga, Emanoel Carvalho e a primeira-dama Maria José Carvalho, além dos prefeitos de municípios vizinhos, Bacabal, Bom Lugar e Pindaré.

As comemorações incluíram inaugurações e visitas a diversas obras da cidade, como: a inauguração do Mercado Municipal Dr. Luciano Moreira, visita às obras do matadouro municipal e do estádio municipal. Ainda na presença das autoridades, o secretário estadual Fernando Fialho entregou títulos de posse de terras às 80 famílias do povoado gonzaguense Promissão.