Dr. Pádua participa de mutirão social no Grande Vitória, em Imperatriz

Agência Assembleia
17/06/2013 17h42

Dr. Pádua participa de mutirão social no Grande Vitória, em Imperatriz

IMPERATRIZ – O deputado estadual Dr. Pádua (PSD), acompanhado da médica oftalmologista Dra. Marilda Ferraz e o vereador Enoc Serafim, participou no sábado (15) do grande mutirão social realizado pela Prefeitura Municipal de Imperatriz.

O projeto social contemplou moradores de cinco bairros da região do Grande Vitória. O evento aconteceu na praça Central do Conjunto Vitória, onde contou com a participação de um ônibus especial para a realização de consultas de vista.

Durante todo o dia, a população pôde fazer consulta odontológica, com profissionais da prefeitura municipal, no Odontomóvel da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), outro ônibus adaptado para realizar consultas e pequenos procedimentos dentários. Ações de infraestrutura também marcaram o evento, com a operação tapa buracos, capina do canteiro central e praças, além de pintura dos meios-fios.

O vereador Enoc Serafim destaca a importância do evento, que tem meta de ser realizado a cada dois meses em pontos estratégicos dos bairros grande Vitória. “Essas parcerias somam muito para melhorar a vida de nossa comunidade. Um dia inteiro de festa, em que o prefeito Madeira atendeu nosso pedido e trouxe grandes serviços para o Grande Vitória”, declarou o parlamentar, que destacou ainda a presença do deputado estadual Dr. Pádua (PSD) no evento. “É sempre muito bom contar com o apoio estadual nessas ações e o deputado Dr. Pádua tem atendido aos nossos convites estando sempre próximo de nosso povo”, concluiu.