Carlinhos Florêncio solicita asfaltamento de ruas e avenidas de Bacabal

Ribamar Santana / Agência Assembleia
24/06/2013 11h02

Carlinhos Florêncio solicita asfaltamento de ruas e avenidas de Bacabal

O deputado Carlinhos Florêncio (PHS) apresentou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, nesta sexta-feira (21), indicação a ser encaminhada à governadora Roseana Sarney e ao secretário de Estado de Infraestrutra, Luís Fernando da Silva, solicitando a realização de convênio com a Prefeitura do Município de Bacabal. O objetivo é a recuperação e asfaltamento das ruas e avenidas dos bairros da Areia, Esperança, Coelho Dias, Novo Bacabal, Vila São João, Vila Pedro Brito, Vila Frei Solano e Centro.

Segundo o deputado, é necessário que esta recuperação das vias públicas de Bacabal seja realizada em caráter de urgência, devido ao péssimo estado de conservação em se encontram. “As ruas de Bacabal apresentam inúmeros buracos que vêm causando problemas no trânsito e, por consequência, danificando os veículos que transitam diariamente na cidade e onerando seus proprietários com frequentes despesas de serviços de reparos”, argumentou.

Carlinhos Florêncio ressalta que essas obras são de grande interesse para a população bacabalense, visto que proporcionarão melhores condições de tráfego de veículos e de pedestres e, ainda, melhores condições de segurança. “As vias públicas de Bacabal estão a merecer urgentes serviços de recuperação. Não é possível mais esperar por uma ação da administração municipal. O povo bacabalense espera que o governo do Estado dê a Bacabal a atenção que merece, por ser uma cidade polo da região do Médio Mearim”, observou.