Presidente Arnaldo Melo recebe visita de vereadores do município de Balsas

Marcelo Vieira / Agência Assembleia
24/06/2013 21h52

Presidente Arnaldo Melo recebe visita de vereadores do município de Balsas

Doze vereadores do município de Balsas, região Sul do Estado, fizeram nesta segunda-feira (24) uma visita de cortesia ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo. Durante o encontro na sala da presidência, os vereadores pediram o apoio da Casa para uma serie de reivindicações. Na pauta da Câmara de Balsas, está a segurança publica e o programa do governo federal Luz para todos, entre outras demandas.

O presidente da Câmara, vereador Manoel Carvalho, disse que a visita de cortesia teve como objetivo  pedir o apoio do legislativo estadual para atender as demandas do município de Balsas. “Nós trouxemos reivindicações nas áreas de infraestrutura rural e urbana, Programa Luz para Todos, segurança pública e viemos pedir o apoio da Assembleia Legislativa e temos a plena convicção de que seremos atendidos dentro do que for possível”.

O deputado Arnaldo Melo ouviu as demandas da região e se comprometeu em encaminhar as demandas feitas pelos vereadores. A ideia do presidente é que os parlamentares de Balsas protocolem na Casa uma pauta de reivindicações de maneira especifica para cada área para que as providências sejam devidamente tomadas.